sábado, 31 de julho de 2010

Fresno traz a REVANCHE

A banda gaúcha que já ganhou o país inteiro com seu talento, lança 6º álbum da carreira e conquista novos fãs.

A Fresno cresceu e está bem mais madura no novo disco, Revanche vem com uma pegada mais forte e Rock 'n Roll deixando para trás o lado Pop da história.
Segundo os integrantes a banda está crescendo junto com o seu público que já está saindo da adolescencia e tendo mais noção do que realmente querem.
O disco Revanche é um sucesso enorme e que vem agradando muito a crítica, em menos de um mês do lançamento, Revanche já é o álbum mais vendido da semana segundo o  jornal  ESTADÃO.


 A Fresno quer trazer de volta as rádios os Riffs de guitarra, segundo a banda está faltando Rock de verdade nas rádios.
O disco vem com 13 faixas totalmente bem feitas, vozes bem colocadas, melodias intensas e guitarras bem marcadas, a música "Não Leve a Mal" é um belo exemplo de músicas bem melódicas e leves do disco, ao contrario de Die lüge( A mentira ) que é pesada com muita bateria e guitarra, porém ambas muito bonitas e com letras tocantes.

Pra galera que já curti  a banda não pode deixar de conhecer o novo álbum, e pra quem nunca parou pra escutar ou não curte muito o estilo da Fresno tem que escutar o novo disco porque está bem diferente e promete conquistar novos fãs.

O REVANCHE está muito bom e totalmente surpreendente.


Um comentário: